Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 23 de julho de 2015

0 Do Paraguai, suspeito seguia atuando no tráfico de BH, diz Polícia Civil

Segundo a corporação, ele seria o chefe do comércio de drogas no Barreiro.
Homem é apontado como autor da morte da namorada e de outros homicídios.

 


Um suspeito de comandar o tráfico de drogas na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, Wallison Silveira Rosa dos Santos, de 26 anos, que foi apresentado nesta quarta-feira (22), continuava atuando no comércio de entorpecentes da capital mineira, mesmo morando no Paraguai.
Preso no último dia 17 em Ponta Porã (MS), em uma operação da Polícia Civil mineira, com apoio da Polícia Civil sul-mato-grossense e da Polícia Nacional do Paraguai, o suspeito foi transferido para Minas Gerais nesta segunda-feira (20). Ele foi encontrado depois de fazer compras em um supermercado, situado a 50 metros da fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Em nenhum momento, ele demonstrou nervosismo ou arrependimento pelos crimes cometidos, informou a polícia de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia mineira, uma denúncia de agosto de 2014 apontou que o suspeito teria fugido para Juan Caballero, cidade localizada no país vizinho. De lá, conforme a informação recebida pela corporação, ele continuava traficando maconha para Belo Horizonte.
 
 

G1 MG 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: