Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 23 de julho de 2015

0 Acusados de corrupção, vereadores de São Joaquim de Bicas são julgados

Políticos são suspeitos de cobrar propinas para aprovação de projetos.
Julgamento deve durar três dias.

 

Nesta quarta-feira (20), teve início o julgamento de cinco vereadores de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acusados de corrupção. De acordo com a Promotoria de Justiça, um total de R$ 1,2 milhão em propinas teria sido pedido para aprovação de projetos ligados a setores diversos.

Os políticos julgados são: Enilton César da Silva (PPS), o Niltinho; Cristiano Silva de Carvalho (PMDB), o Balança; Tarcísio Alves de Resende (PMDB), o Neném da Horta; Marcos Aender dos Reis (PT), o Marcão; e Carlos Alberto Braga Fonseca (PSB), o Carlinhos, que era o presidente da câmara até a sua prisão.

Os vereadores foram detidos em março e abril deste ano, em operação conduzida pelo Ministério Público de Minas Gerais. Seis empresas chegaram a receber o pedido do pagamento e colaboram com as investigações, que foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima.

A previsão é que o julgamento dure três dias.

G1 MG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: