Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 5 de junho de 2015

0 Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra ex-prefeito em Tocantins

A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje (3/6) um ex-prefeito da cidade de Araguatins. Ele se encontrava foragido e foi preso em Palmas, próximo a uma unidade da polícia comunitária da região sul.

O ex-prefeito foi condenado pela Justiça Federal por ter se apropriado de cerca de R$ 171 mil repassados ao município de Araguatins/TO através de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O Mandado de Prisão havia sido expedido em fevereiro de 2014 pela 4ª Vara Federal Criminal da Capital.
.A verba era destinada a aumentar a área de duas escolas na cidade e também para aquisição de equipamentos para diversas unidades escolares.
O ex-prefeito foi encaminhado para a URSA – Unidade de Regime Semi-Aberto. Ele foi condenado em caráter definitivo a uma pena de 5 anos de reclusão e 100 dias-multa pelo crime de peculato (art. 1º, I, Decreto-lei nº 201/67).
UIPI
Polícia Federal

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: