Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 5 de junho de 2015

0 Polícia Federal apreende 27 máquinas caça-níqueis em Natal

A Polícia Federal prendeu, na noite de ontem (2/6), quatro homens acusados de serem responsáveis por uma casa de jogos de azar que funcionava nos fundos de um lava a jato, na zona sul de Natal. No local, foram ainda encontradas e apreendidas 27 máquinas caça-níqueis.

Os policiais investigavam uma denúncia de que em determinado endereço do bairro de Capim Macio, havia uma casa de jogos “disfarçada”, nos fundos de um estabelecimento comercial, e que ali eram utilizadas máquinas caça-níqueis. Ao chegarem ao local, a suspeita dos policiais aumentou quando foram vistas pessoas adentrando à pé, ao imóvel, o que levou a desconfiança de que poderiam ser eventuais “clientes”.
Instantes depois, os policiais também entraram no estabelecimento e comprovaram as irregularidades apontadas, prendendo em flagrante quatro acusados: o dono do lava a jato; o gerente da casa; o responsável pela manutenção dos equipamentos e um segurança.
Todo o material apreendido foi levado para a sede da PF no bairro de Lagoa Nova, onde após ser submetido à análise da perícia ficou constatado que parte dos componentes eletrônicos e alguns acessórios das máquinas possuíam procedência estrangeira, o que é proibido por lei e caracteriza o crime de contrabando.
Após passarem por exame de corpo de delito no ITEP, os presos estão à disposição da Justiça, custodiados na superintendência da PF.
Polícia Federal / RN

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: