Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 19 de junho de 2015

0 Perseguição policial termina com militar ferido na BR-040, em Neves

Vítima foi socorrida inconsciente para Hospital de Pronto-socorro João XIII, mas passa bem; suspeitos conseguiram fugir


Uma perseguição policial na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, terminou com um militar ferido, na noite desta quinta-feira (18). O soldado da Polícia Militar (PM) foi socorrido e não corre risco de morrer.



Conforme informações da assessoria de imprensa da corporação, um soldado e um sargento, que estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região, avistaram um Toyota Corolla em atitudes suspeitas. Em seguida, eles deram a ordem de parada para o motorista do veículo, que não obedeceu.

A partir da posição do suspeito, uma perseguição policial foi iniciada. Ao chegar ao bairro do San Marino, o condutor da viatura perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu no  guard-rail - barra de ferro usada para separar as pistas. Já os suspeitos fugiram e não foram localizados.
Após a colisão, o soldado, inicialmente identificado como Pires, ficou desacordado. O sargento, que também estava na viatura e não teve ferimentos, acionou o helicóptero Pegasus para realizar o resgate. 

A vítima foi encaminhada inconsciente para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII. A assessoria de impressa da corporação explicou que a vítima passa bem e não corre risco de morte. Ainda não há informações se o militar acidentado estava na direção do veículo. 

O TEMPO
CAMILA KIFER

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: