Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 19 de junho de 2015

0 Motorista é preso ao ser flagrado transportando 200 quilos de maconha

Suspeito havia carregado caminhonete com entorpecentes em Ponta Porã, cidade do Estado do Mato Grosso do Sul




Um homem foi preso, na tarde dessa quinta-feira (18), na MG-255, na altura do KM 31, em Frutal, no Triângulo Mineiro, ao ser flagrado transportando 200 quilos de maconha no fundo falso de uma caminhonete. 



Durante à tarde, militares em patrulhamento de rotina abordaram uma caminhonete F-100. Aos policiais, o condutor explicou que era vendedor de sacolas plásticas e que estava passando por ali para visitar um cliente. Porém, durante depoimento, o suspeito entrou em contradição e confessou estar transportando o entorpecente.
O motorista identificado pelas iniciais A.C.V.F contou que foi contratado para transportar a droga de Ponta Porã, cidade do Estado do Mato Grosso do Sul, para Belo Horizonte. O suspeito ainda explicou que foi de avião de Belo Horizonte para Campo Grande, no outro Estado, onde foi contratado.
O suspeito, que inicialmente apresentou uma identidade falsa, não quis indicar as pessoas que teriam pago pelo serviço. O veículo e os entorpecentes foram apreendidos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. 

O TEMPO
CAMILA KIFER

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: