Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 5 de junho de 2015

0 Irmãos são detidos com várias drogas e R$ 630 no Maravilha

Dois irmãos, de 22 e 17 anos, foram detidos na noite desta terça-feira, 2, suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Maravilha, zona norte de Uberlândia.

A dupla estava com diferentes tipos de entorpecentes, 11 tabletes de maconha, 91 pedras de crack e 97 pinos de cocaína, além de R$ 632,15 e um frasco de éter. Eles ainda tinham consigo anotações com a contabilidade do tráfico.
De acordo com o Cabo Wilson, houve denúncia de tráfico na residência na Rua José Rosa Neto e, ao bater no portão para verificar, o menor de 17 anos já recebeu a PM com uma porção de maconha embalada e pronta para a venda na mão. “Provavelmente ele já estava entregando para alguém e nós o surpreendemos”, disse.
Dentro da residência estava o outro suspeito, Maxwel, e toda a droga. A mãe relatou aos militares que havia encontrado droga com o menor no dia anterior e mandou ele “sair disso”, mas parece que foi tarde demais. Ela alega que o filho mais velho não tem envolvimento com drogas, o que é confirmado pelo adolescente.
Com Cássia Bomfim
UIPI

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: