Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 20 de maio de 2015

0 VESPASIANO - PM encontra corpo de jovem sequestrada pelo ex-namorado

Mulher foi obrigada a entrar em um carro nessa terça, em Vespasiano; homem teria dito a populares que cortaria a cabeça dela e levaria para um baile funk



A Polícia Militar de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, localizou, na manhã desta quarta-feira (20),  o corpo que da jovem de 20 anos sequestrada pelo ex-namorado em Vespasiano, também na Grande BH.
De acordo com informações preliminares da corporação, o corpo foi encontrado com marcas de tiros na rua Doutor Jorge Dias de Oliva, no centro da cidade, que fica próxima ao local onde aconteceu o sequestro.

O cadáver foi localizado por um homem que passava por um trilho da rua Doutor Jorge Dias de Oliva. Keila Benézia Pereira foi baleada três vezes. A jovem foi levada pelo ex-namorado, com a ajuda da irmã dele, uma adolescente de 15 anos, na noite dessa terça-feira (19), da Favelinha do Alho.
O suspeito foi localizado em casa. No imóvel, a polícia encontrou pedaços de cabelo que seriam da vítima. Ainda nessa terça, horas antes do sequestro, o agressor de 23 anos teria agredido a jovem e a expulsado do aglomerado.

CAROLINA CAETANO
O TEMPO


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: