Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 25 de maio de 2015

0 UBERLÂNDIA - Ministra do STF participa de ciclo de debate regional

Carmen Lúcia falou sobre cidadania e os tributos superiores.
Objetivo foi promover debates atuais da Justiça Eleitoral no século 21.


A ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), esteve em Uberlândia nesta sexta-feira (22), onde participou de um ciclo regional de debates realizado no auditório do Câmar dos Dirigentes Lojistas (CDL). O evento foi uma iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral de Minas Gerais em parceria com o Fórum Eleitoral de Uberlândia, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, com apoio da CDL, 13° Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG) de Uberlândia e da Fiemg - Regional do Vale do Paranaíba.

O objetivo foi promover o debate sobre temas atuais relacionados aos desafios e perspectivas de Justiça Eleitoral no século 21, possibilitado a troca de experiência e conhecimentos entre juízes, promotores e servidores do Tribunal Eleitoral Regional de Minas Gerais (TER-MG) em cada região do estado.

Na ocasião, a ministra Carmem Lúcia, foi recebida por autoridades políticas, de segurança pública e representantes do judiciário. Ela falou sobre cidadania e os tributos superiores.

G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: