Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 30 de maio de 2015

0 Seis suspeitos de integrarem quadrilha de assaltos são presos na Operação TNT 2

Nove pessoas foram presas nesta segunda-feira, 25 de maio, suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus em rodovias do Triângulo Mineiro e explosão de caixas eletrônicos.
A Operação denominada TNT 2, da Polícia Militar (PM), cumpriu nove de 11 mandados de prisão. Dos presos, seis são de Uberlândia, e três de Ituiutaba. Um suspeito da cidade de Marabá-PR está foragido.
Há a suspeita de envolvimento da quadrilha em pelo menos 26 crimes cometidos na região, entre eles o roubo de uma carga de medicamentos.
Um empresário do ramo de fogos de artifício está entre os presos. Ele seria o fornecedor de materiais fogos de artifício que eram usados para fabricar explosivos. Paulo Cristiano afirma que comercializa fogos de artifício de acordo com a lei e não tem conhecimento do que é feito com o material depois que este sai da empresa. “Já ouvi falar que eles utilizam, mas nunca vi o produto acabado. Não sei se vendi pra eles, mas qualquer pessoa que entrar na minha loja pra comprar vai levar o produto.”
A operação é realizada pela Polícia Militar, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Uberlândia (Gaeco), Ministério Público e Polícia Rodoviária Federal.
Carolina Vilela
Com informações de André Silva

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: