Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rotam prende 'PAPA' e mais três homens com 6 kg de cocaína e armas


Quatro pessoas foram presas nessa tarde (20), na rua Cambota, aglomerado Cabana, região Oeste da Capital. De acordo com militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas – Rotam, os suspeitos estavam com armas, drogas e dinheiro.

Uma espingarda, dois revólveres calibre .38,uma granada (GL 300), 21 celulares, 6 Kg de cocaína, além de oito munições de fuzil 762 e R$ 6.413,25 foram apreendidos na residência de “DAS”, 27, apontado como líder do bando, e na oficina mecânica de “PAPA”, 34, que seria o responsável pela manutenção das armas apreendidas.
A prisão ocorreu após denuncia anônima, que apontava que os dois suspeitos, acompanhados de “LAS”, 32, e “TGS”, 27, estariam exibindo várias armas e intimidando moradores do aglomerado, escondendo-se na residência de “DAS”. Os militares, então, foram até o local apontado, onde encontraram parte do material apreendido.
“DAS”, que não possuía passagens pela polícia e estava tomando banho no momento da prisão, é cadeirante e assumiu que traficava na região, mas que não exibia armas. Conforme o suspeito, ele apenas solicitou a um comparsa que deixasse uma espingarda na oficina de “PAPA”.  Já “LAS” e “TGS”, que possuíam passagens pela polícia por tráfico ilícito de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, negaram a participação em qualquer crime.

pmmg.mg.gov.br

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: