Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 30 de maio de 2015

0 Policial à paisana mata bandido que assaltava frentista na BR-050 em Araguari

Um posto de combustíveis na BR-050, em Araguari, foi o cenário de um homicídio na noite desta quarta-feira, 27 de maio. A vítima é um jovem de 24 anos que tentava assaltar o frentista. Um policial militar à paisana abastecia o carro no exato momento da ação criminosa e percebeu tudo.
Segundo testemunhas e a Polícia Militar (PM), por volta das 19h30, Jeferson Nunes Martins chegou encapuzado e, portando uma arma de fogo, anunciou o roubo. O homem já chegou perguntando onde ficava a “grana” e foi direto até o frentista que estava na bomba.
Sob ameaça, disse ao funcionário que passasse o dinheiro. O militar de folga se identificado e mandado que o bandido se entregasse, mas ele não obedeceu e atirou contra o frentista. A vítima foi atingida na perna e socorrida consciente ao Pronto Socorro Municipal.
O PM, que estava com a filha de 5 anos, revidou com dois tiros, atingindo o suspeito. Ele correu, mas caiu 10 metros à frente. Jeferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar de Araguari realizará coletiva com a imprensa para falar sobre o caso.
Com informações de Cássia Bomfim

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: