Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 7 de maio de 2015

0 FORMIGA: Polícia Militar apreende menor por tentativa de assalto e apreende arma de fogo utilizada na ação criminosa

Na manhã do dia 05 de maio, policiais militares compareceram no estabelecimento denominado Mercearia e Açougue Suzana, onde a vítima, um senhor de 45 anos, disse aos militares que um indivíduo havia adentrado no local permanecendo lá por alguns instantes e pouco depois saiu e ao retornar, este mesmo indivíduo postava uma arma de fogo e anunciou o assalto. No entanto, o autor assustou quando viu sua esposa ao telefone, evadindo rapidamente.

De acordo com a vítima, o suspeito é moreno escuro, de estatura mediana, cabelo pintado de loiro, e aparentava ser menor de idade. De posse das informações, militares suspeitaram de que um menor infrator, bastante conhecido no meio policial poderia ser o possível autor da tentativa do roubo e saíram em diligencia para tentar localizar o menor.
Pouco depois os militares conseguiram localizar o provável suspeito, um menor de 15 anos e durante conversa com sua mãe e com o menor, este confessou a tentativa do roubo e ainda indicou o local onde havia enterrado a arma de fogo, um revólver calibre.22 com a numeração raspada, que foi localizada e apreendida.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo que foi apreendida, sendo ele repassado para a autoridade policial competente. A mãe do menor acompanhou todo o desfecho da ocorrência.
Autor: Assessoria de comunicação Organizacional
pmmg.mg.gov.br

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: