Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 7 de maio de 2015

0 BOM DESPACHO - Prisão de autores de caça a animais silvestres

No dia 06 de maio de 2015, durante averiguação de denúncia anônima, policiais militares da 50ª Cia PM compareceram à MG 164 onde localizaram um veículo GM S10 com as portas destrancadas e estacionado próximo a um matagal. 

Como o condutor/ocupantes do carro não estavam no local, foi realizada a consulta da placa e constatou-se ausência de sinalização de queixa/furto. Posteriormente, os militares deslocaram-se ao endereço do proprietário do automóvel para averiguar a situação, porém, este não foi localizado. Uma guarnição policial permaneceu nas imediações da MG 164 e visualizaram dois indivíduos embarcando no veículo. 
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos evadiram sentido ao Bairro Centro e, durante a fuga, um dos indivíduos desceu do veículo e embrenhou-se em um matagal. Contudo, o suspeito foi contido e, em busca pessoal, foram localizados um arpão e um animal semelhante a uma capivara, sem a cabeça e as patas. 
Já o condutor foi abordado no Bairro Ana Rosa e, durante busca veicular, foram localizados onze munições calibre 22 e três cães sem raça definida. O automóvel foi removido e os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: