Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 20 de maio de 2015

0 BH - Taxistas protestam contra transporte clandestino e aplicativo Uber

Grupo, com cerca de 300 profissionais, pretende deslocar para a Cidade Administrativa


Cerca de 300 taxistas protestam em frente ao Estádio Mineirão, na região Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (20), contra transporte clandestino e aplicativo Uber, que oferece transporte em carros particulares por meio do programa de celular.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo vai sair da avenida Antônio Abrahão Caram e seguir para a Cidade Administrativa, na região Norte de capital. Eles passarão pela avenida Antônio Carlos, Pedro I e MG-010.
O movimento é apoiado pelo Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Minas Gerais (Sincavir-MG). 
"Os clandestinos e o aplicativo estão atrapalhando o nosso trabalho. Desde que o Uber começou, no ano passado, nosso rendimento caiu cerca de 30%", explicou o diretor do sindicato, Ricardo Luiz Faedda.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: