Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 7 de abril de 2015

0 VARGINHA - Dinheiro encontrado por andarilho em MG pode ser de traficante preso

Cerca de R$ 47 mil estavam em sacola em quintal de casa em Varginha.
Polícia Civil acredita que dinheiro seja resultado de tráfico de drogas.




O andarilho que encontrou R$ 47 mil em um saco, em Varginha (MG), afirmou nesta terça-feira (7) que pensou em ficar com o dinheiro, mas achou mais seguro entregar para a polícia. "Quem não tem [vontade de ficar com o dinheiro]? Quem não tem? É mais fácil 'né' [entregar o dinheiro para a polícia], mais seguro". A Polícia Civil investiga quem seria o dono do pacote encontrado nos fundos de uma casa nesta segunda-feira (6). Uma das suspeitas é de que a quantia seja resultado da venda de drogas, já que proprietário da casa está preso por tráfico.


O dinheiro teria sido encontrado pelo andarilho identificado como Elias. Ele disse que encontrou o valor dentro de uma sacola, nos fundos de uma casa no bairro Sion que, segundo os vizinhos, costumava ser utilizada para o tráfico de drogas. A quantia só foi descoberta depois que o andarilho levou a sacola até uma mercearia para que as notas fossem contadas. A polícia então foi acionada e segundo os militares, o homem disse que pulou o muro da casa em busca de restos de droga, momento em que acabou encontrando o dinheiro.




G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: