Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 1 de abril de 2015

0 Servidores da PBH iniciam campanha salarial

Assembleia ocorreu na Praça da Estação e marcou a entrega da pauta conjunta à PBH


Aconteceu na manhã desta terça-feira, na Praça da Estação, uma assembleia conjunta dos servidores municipais que marcou o inicio da campanha salarial de 2015.  Os servidores organizaram uma pauta conjunta entre todas as entidades representativas que será entregue à Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH), o documento estipula que a prefeitura terá até o dia 28 de abril para dar uma resposta.

A campanha, que abrange cerca de 45 mil servidores, tem como as principais reivindicações o reajuste de 25% dos salários e o aumento do valor do vale-refeição para R$ 30,00. Para o presidente do  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte – Sindibel, Israel Arismar a campanha desse ano é de “extrema” importância para os servidores. “Vamos aguardar a resposta da prefeitura, demos o prazo e já temos uma nova assembleia marcada para o início de maio”, afirmou o presidente do Sindibel.
Os servidores esperam que a prefeitura abra o diálogo com os servidores este ano. “Por lei a prefeitura poderia usar 55% dos recursos para pagamento de servidores e segundo dados do Dieese ela só usa 40%, esperamos uma proposta séria”, afirma Israel.
A assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que avaliará a pauta protocolada nesta terça-feira.
RAFAEL MENDONÇA - O TEMPO

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: