Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 4 de abril de 2015

1 OURO PRETO - Policiais civis fazem campanha contra redução da maioridade penal

Foto publicada nas redes sociais mostra policiais segurando um cartaz que pede mais escolas e menos cadeias; Polícia Civil informou que posicionamento é individual e que a corporação respeita a liberdade de expressão.


Foto faz parte de campanha independente contra redução da maioridade penal


Um grupo de policiais civis da 5ª DRPC de Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, lançou uma campanha independente contra a redução da maioridade penal na última semana.
Em uma foto que foi publicada nas redes sociais, quatro membros da corporação aparecem vestindo roupas com o símbolo da Polícia Civil e segurando um cartaz com a frase "somos contra a redução da maioridade penal", seguida das hashtags #maisescolas e #menoscadeias. Em entrevista à BBC, os policiais disseram que a intenção da campanha é eliminar estereótipos e gerar discussão entre os próprios agentes da segurança pública.

O TEMPO

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

1 comentários:

  1. Não precisamos de mais escolas, precisamos de uma politica que valorize o Educador e seja efetiva na Educação. O que adianta contruir prédios escolares se os existentes não funcionam como deveriam, os pilares da Educação têm que ser reestruturados. E acho balela essa de diminuir a idade , tem que acabar com a impunidade, independente da idade fez, errou, pagou pelo seu erro na medida do dano.Temos bandidos de doze anos ou nenos mais efetivos e crueis que maiores....cansada de demagogia.

    ResponderExcluir