Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 7 de abril de 2015

1 Operação da polícia termina com 1,2 tonelada de maconha apreendida

Droga foi abandonada dentro de um GM/ Captiva, que foi localizado dentro de uma mata às margens da BR-262; suspeito fugiu a pé

Operação da polícia termina com 1,2 tonelada de maconha apreendida




Uma operação da Polícia Civil terminou com a apreensão de 1,2 tonelada de maconha. A droga foi encontrada dentro de um carro abandonado às margens da BR-262, próximo ao trevo da cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta segunda-feira (6).

A polícia também localizou uma grande quantidade de haxixe, pasta extraída da seiva de folhas da maconha. Segundo informações da polícia, uma operação foi desenvolvida em conjunto entre as delegacias de Araxá e Uberaba, no Triângulo Mineiro, para tentar localizar o dono do carro.


Na tarde desta segunda, o condutor foi visto seguindo em seu GM/ Captiva preto na rodovia BR-262. De posse da informação de que ele transportava uma grande quantidade de maconha, a polícia deu início a uma perseguição.


O suspeito seguiu até um trecho da rodovia onde há uma mata fechada e se embrenhou no matagal. O veículo foi abandonado e ele fugiu a pé. A polícia montou um cerco na região, mas o criminoso ainda não foi localizado.


Dentro do Captiva, foram encontrados diversos tabletes de maconha. O entorpecente ocupava todo o interior do veículo e só deixava espaço para o banco do motorista.


O TEMPO - CAMILA KIFER

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

1 comentários: