Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 3 de abril de 2015

0 Onça do Pitangui - Dupla de assaltantes troca tiros com PM e morre

A Operação foi realizada pelas equipes da 19ª Cia PM Ind, no intuito de reprimir um possível assalto na cidade de Onça do Pitangui.

Dois homens de 23 e 33 anos morreram nesta quinta-feira (2), após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na BR-352, próximo a cidade de Onça do Pitangui. De acordo com informações preliminares da PM, os militares receberam informações de dois rapazes que planejavam um assalto na cidade. 

Foram mobilizadas pelo Tenente Marcelo as equipes de monitoramento e de cerco e bloqueio na cidade do possível assalto. Na residência dos indivíduos foi verificado que um deles retirou de matagal próximo uma motocilceta de cor vermelha e, posteriormente buscou outro indivíduo, os quais deslocaram em alta velocidade em sentido da cidade de Onça de Pitangui.
 
Durante o deslocamento, os militares fizeram um sinal de parada para os dois suspeitos que estavam em uma moto. Um dos homens sacou uma arma e atirou.

Ao reduzirem velocidade próximo à entrada da cidade de Onça, foram surpreendidos pela equipe comandada pelo Ten Marcelo e composta, também, pelo Cb Wendel e Sd Moura. O indivíduo na garupa, sacou da arma, apontando em direção as equipes. Os militares, então, revidaram iminente injusta agressão.

Dois autores baleados, sendo um deles Wagner dos Santos Ribeiro, contumaz na prática de 157 na cidade e região, pertencente à quadrilha chefiada pelo Marcos Junio (bochecha). O outro suspeito ainda não foi identificado.Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um revólver calibre 32 e a moto foram apreendidos.



Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: