Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 20 de abril de 2015

0 Montes Claros - Agente penitenciário é morto ao chegar no trabalho




Wesley Fabrício Ribeiro, de 25 anos, foi baleado na cabeça por dois homens em uma moto vermelha


Um agente penitenciário de 25 anos morreu após ser baleado na cabeça quando chegava para trabalhar no Presídio Regional de Montes Claros, no Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (20). 

As informações iniciais da Polícia Militar (PM) dão conta que Wesley Fabrício Ribeiro já estava próximo da unidade prisional, na avenida Cem, no bairro Jaraguá II, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha. O garupa efetuou os disparos e a dupla fugiu em direção ao bairro Vilage 2.

O agente chegou a ser socorrido pela ambulância do presídio, porém, não resistiu ao ferimento e faleceu. Rapidamente viaturas do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e de agentes penitenciários se deslocaram até a casa de um possível autor, onde encontraram uma moto semelhante à usada no crime, mas não o suspeito, de 19 anos. 

Na semana passada, houve um acidente em que o motociclista também com um veículo vermelho atropelou pessoas que chegavam para a visita no presídio. Agentes interviram e fizeram a prisão do jovem, que proferiu diversas ameaças de morte contra os servidores do presídio que participaram da ocorrência. O jovem tem diversas passagens pela polícia.

Ainda de acordo com as informações iniciais da polícia, outra linha de investigação que está sendo levantada é de ameaças de morte feitas por presos recentemente na unidade. A reportagem tentou contato com a direção do presídio, porém, ninguém autorizado pode repassar maiores informações.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) foi procurada pela reportagem e informou que o agente é funcionário efetivo do presídio desde o dia 11 de novembro de 2014. A secretaria aguardará a conclusão das investigações para saber se o crime tem alguma relação com o trabalho, uma vez que ele foi morto do lado de fora da unidade prisional.

Com informações portal  O tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: