Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 4 de abril de 2015

0 MONTE ALEGRE DE MINAS - Polícia recupera carro roubado de guitarrista do cantor Gusttavo Lima

Veículo foi roubado no dia 27 de março, na BR-356, na altura de Uberlândia; assaltantes e policiais trocaram tiros.


A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, recuperaram o carro de um dos guitarristas que toca na banda do cantor Gusttavo Lima, nessa quinta-feira (2). O veículo, um Honda Civic, foi roubado na madrugada do dia 27 de março, na BR-356, na altura de Uberlândia, junto com uma guitarra, fones de ouvido personalizados e dois celulares. Outro veículo do mesmo modelo também foi recuperado. De acordo com a PRF, há indícios de que os carros eram usados pelos bandidos para cometer crimes na região.

Segundo a corporação, militares e policiais rodoviários localizaram os suspeitos e seguiram os carros roubados desde Uberlândia até Monte Alegre de Minas. De acordo com PM, na entrada da cidade, os assaltantes se perderam e entraram em um terreno sem saída para carros, onde ficaram presos. Encurralados, eles atiraram contra os policiais, que revidaram a agressão. Ninguém se feriu.
Na confusão causada pelo tiroteio, os suspeitos abandonaram os carros e conseguiram fugir. Dentro dos veículos a polícia encontrou alavancas, explosivos e "miguelitos" - estruturas feitas de pregos usadas para furar pneus de viaturas policiais. Os materiais foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada pela PRF e os donos já foram informados sobre os veículos recuperados, que foram levados para pátio credenciado da Polícia Civil em Monte Alegre de Minas.

O TEMPO

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: