Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 7 de abril de 2015

0 'Magrinho' arromba e rouba padaria, foge e é preso em churrasqueira

Suspeito já é conhecido pela polícia por roubos a comércio, como sacolão e açougue, e por ser usuário de drogas

 

Um homem de 40 anos bem magro arrombou uma pequena janela e invadiu uma padaria, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele conseguiu roubar o dinheiro, mas antes de fugir foi surpreendido pela polícia e preso. 


Um vizinho do estabelecimento, na rua Genésio Lopes de Carvalho, foi quem chamou a Polícia Militar (PM) após ouvir o barulho da quebra da vidraça. Quando os militares chegaram, encontraram L.E.S. dentro do comércio. Ele se assustou e fugiu pelo telhado do local. Como já havia se ferido ao entrar pela janela, ele foi deixando rastro de sangue, o que permitiu que os policiais o encontrassem.


O suspeito roubou R$ 297 do caixa, dinheiro deixado para troco, e foi pulando de telhado em telhado de casas vizinhas, chegando a saltar de mais de 10 metros de altura, até que se escondeu em uma churrasqueira de uma residência, e foi detido. 


O dinheiro foi recuperado e o suspeito foi encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Barreiro, devido a um corte no braço direito. Depois de medicado, ele será levado para uma delegacia. 


“Ele (o suspeito) pratica este tipo de crime há bastante tempo. Já pegamos ele em sacolão e em açougue”, contou o soldado Diego Guimarães do 41º Batalhão da Polícia Militar. Ainda, conforme o PM, o detido é usuário de crack.

O TEMPO - Fernanda Viegas

 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: