Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 3 de abril de 2015

0 Juiz de Fora - Adolescente é apreendido com mais de 220 buchas de maconha

Suspeito foi localizado em Juiz de Fora e também tinha 23 pedras de crack.


Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (2), em Juiz de Fora, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em uma uma casa com 222 buchas de maconha e 23 pedras de crack.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade. O plantão da Polícia Civil, que informou que o adolescente será apresentado à Justiça, mas que outros detalhes sobre o caso não poderiam ser divulgados.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento pela Vila Olavo Costa, os militares observaram movimentação estranha em uma residência da Travessa Carneiro da Silva. Com isso, eles ficaram nas proximidades, realizando o monitoramento da região e, em seguida, entraram no casa.

No local, o adolescente foi flagrado com as drogas. Ele também tinha R$ 271, um aparelho de DVD e um video game. Em buscas no interior da casa, os policiais encontraram ainda uma espingarda chumbo.

G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: