Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 4 de abril de 2015

0 BH - Suspeito de roubar milhões em joias e pedras preciosas é preso

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em Caxambu, no Sul de Minas. Uma das esmeraldas apreendidas no local pesa mais de 60 quilos. 


Um homem foi preso em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (26), suspeito de roubar mais de R$ 3 milhões em joias e pedras preciosas, segundo a Polícia Civil. Uma das esmeraldas apreendidas pesa mais de 60 quilos. O crime aconteceu em Caxambu, no Sul de Minas.

William Henrique Ferras, de 30 anos, teria assaltado a casa de um lapidador com a ajuda de outros dois homens. Todo o material do roubo foi encontrado na residência do suspeito, na capital mineira. Um carro e uma moto clonados também foram apreendidos no local.

Segundo a polícia, o homem disse que estava apenas guardando as pedras em casa. Ele foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), no bairro da Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.

SUL MINEIRO

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: