Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 20 de abril de 2015

0 BH - Idoso que vendia drogas na Feira Hippie é preso

Foragido desde 2004, ele se misturava aos comerciantes da feira e tocava o negócio com entorpecentes



Por meio de denúncia anônima, os militares da 2ª Cia da Rotam conseguiram prender um idoso que vendia drogas dentro da tradicional Feira Hippie, no centro de Belo Horizonte. A prisão aconteceu na manhã desse sábado (18), na avenida Denise Cristina da Rocha, no distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo os policiais, o homem, de 60 anos, foi preso em sua residência. Ao fazer uma busca casa do suspeito, a polícia encontrou 45 buchas de maconha, uma balança de precisão e quatro celulares. “Ao chegarmos na residência, ele nos atendeu e tentou se passar por uma outra pessoa. Como já tínhamos as características do suspeito, informamos sobre a denúncia e fizemos a prisão dele”, explicou o cabo Renato Lúcio.

Quando questionado sobre a venda da droga, o idoso confirmou que comercializava o entorpecente dentro da Feira Hippie. “Faz cinco anos que estou vendendo lá (na Feira Hippie). Me infiltrava como ambulante, e tocava o meu negócio”.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), na ficha do suspeito contém uma passagem por tráfico de drogas e ele estava foragido. “Ele aproveitou de uma das saidinhas que os detentos possuem para fugir. Em 2004, saiu e não voltou mais. Estávamos à procura dele para que ele possa cumprir o que deve”, concluiu.

Com informações portal O Tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: