Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 15 de abril de 2015

0 BH - Bandidos incendeia ônibus em BH em represália a ação da Polícia Militar

Aproximadamente 20 jovens, alguns encapuzados e aparentando serem menores de idade, incendiaram um ônibus no bairro Conjunto Jardim Filadélfia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
 
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no fim da noite de terça-feira (14) na rua Regida, altura do número 205. O caso será investigado, mas testemunhas contaram que os vândalos informaram que o ato era em represália a ação da PM, "que estaria prendendo demais na região".
 
O motorista do coletivo da linha 4034, que faz o trajeto Novo Dom Bosco/Savassi, contou que dois rapazes sinalizaram quando o ônibus passava na via. O condutor parou o veículo e o restante do bando apareceu.
 
O grupo teria obrigado o motorista a colocar o ônibus de forma a fechar a rua e exigido que ele e o cobrador descessem. Os dois eram os únicos ocupantes do coletivo. Em relato à PM, o motorista disse ainda que não viu o momento em que o bando ateou fogo no ônibus, só viu as chamas.
 
Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local para debelar o fogo. A Cemig também esteve no endereço, já que a fiação foi comprometida. O coletivo foi removido para o pátio da empresa. Motorista e cobrador não se feriram na ocorrência.
 
Denúncias anônimas delataram que o crime foi cometido a mando de dois homens identificados como Douglas e Marcos. Contudo, nenhum suspeito foi preso.
 
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: