Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 6 de abril de 2015

0 Betim - Policial militar aposentado e amigo são executados no bairro Bandeirinhas

Segundo perícia, militar aposentado e o outro homem estavam mortos há mais de 20 horas; veículo levado foi encontrado totalmente carbonizado 


O veículo da vítima foi localizado carbonizado na estrada de Mario Campos
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o filho do policial Evaldo Alves Ribeiro contou à corporação que, na última sexta-feira (3), fez contato com o pai e o homem disse que iria para o imóvel, localizado em uma rua conhecida como “Área Rural”.
No sábado, como Ribeiro não atendeu às ligações, o jovem resolveu ir até o local. Ele encontrou a porta do sítio aberta e o corpo do pai em um colchão na sala. Já o amigo do militar, Josias Rocha Coutinho, de 57, estava em um dos quartos do imóvel.
As vítimas estavam ensanguentadas e exalando um forte mal cheiro. Segundo a perícia, os homens estavam mortos há mais de 20 horas e, provavelmente, foram assassinados enquanto dormiam. Cada um foi executada com um tiro na cabeça.
Durante o registro da ocorrência, alguns documentos do policial foram encontrados espalhados pelo quintal. A HB 20 e um revólver de Ribeiro foram levados. O veículo foi encontrado posteriormente totalmente carbonizado na estrada para Mario Campos no bairro Bandeirinhas.
Militares do 33º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na 8ª Delegacia de Betim.
com informações portal o Tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: