Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 3 de abril de 2015

0 Baldim - Grupo é suspeito de explodir caixas eletrônicos

Segundo a PM, cerca de 10 pessoas armadas com fuzis fugiram em cinco carros.

Um grupo de cerca de 10 pessoas é suspeito de explodir caixas eletrônicos nesta sexta-feira (3) em Baldim, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos, armados com fuzis, fugiram em cinco veículos.

Ainda segundo a corporação, durante a madrugada, os carros pararam na praça principal da cidade, e os suspeitos conseguiram explodir o caixa eletrônico de um banco. Eles ainda tentaram explodir caixas de outros bancos, mas não conseguiram.

Moradores da cidade, com de 7,8 mil habitantes, relataram ter ouvido o barulho. Eles acionaram a PM, que começou a perseguição. Dois veículos foram encontrados na zona rural de Baldim, um com placa de Contagem e outro com placa de Betim.

Até o início da manhã, nenhum suspeito havia sido preso. O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar faz buscas pela região.

G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: