Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 1 de abril de 2015

0 ALFENAS - Incineração de drogas marca o fim de Operação “Hora Extra”


Mais de 10 kg de maconha e mais de 3 kg de cocaína foram incinerados em Alfenas, no sábado dia 28 de março, em uma ação conjunta dos órgãos de segurança pública. O trabalho marcou o encerramento da Operação “Hora Extra”, que terminou com a prisão de 18 pessoas e a apreensão de dois menores.


A incineração ocorreu, no início da tarde de quinta-feira, logo após a Polícia Civil, com a presença da Polícia Militar, apresentar os últimos três suspeitos de envolvimento num esquema de tráfico de drogas na região. Foram mais de nove meses de investigação, o que acabou com o desmantelamento de uma organização criminosa que tinha origem no interior de São Paulo, de onde a droga era fornecida para Alfenas e para outras cidades vizinhas.


A incineração contou com a presença do promotor de Justiça Frederico Carvalho de Araújo, além da participação dos delegados Arlem Peterson Ribeiro (Divisão Antidrogas e Homicídios) e Celso Ávila Prado (Regional) e do tenente-coronel Josué Emerick (comandante da 18ª Cia da PM Independente).


No total foram incinerados 10,167 kg de maconha, 52 pedras de crack (correspondendo a 16 gramas), 569 cápsulas de cocaína (503 g), 3,150 kg de cocaína ainda não preparada para a venda e 385 cápsulas vazias (Eppendorf).

Acima o delegado Arlem Peterson Ribeiro confere a droga a ser incinerada. Abaixo, Ribeiro, o tenente-coronel Josué Emerick (comandante da 18ª Cia da PM Independente) e Celso Ávila Prado (Regional) dão fim da droga no trabalho de incineração (Fotos: Alessandro Emergente)

ALFENAS HOJE

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: