Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 10 de março de 2015

0 UBERLÂNDIA - Cidade ganha terceiro Batalhão

A cidade de Uberlândia ganha mais um Batalhão. No final da tarde de sexta-feira,  6, o Comandante-Geral da PMMG Cel Marco Antônio Badaró Bianchini assinou a Resolução que eleva a então 9ª Companhia de Missões Especiais a 9º Batalhão de Missões Especiais (BME), o primeiro do Estado.O deputado estadual Cabo Júlio participou da solenidade.

Na oportunidade, o oficial anunciou a criação do Centro de Apoio Administrativo (CAA), também o primeiro do Estado, e a abertura de concurso para 3 mil vagas para soldados em toda a Corporação, das quais 200 serão destinadas à 9ª RPM.
                
O anúncio dos investimentos do Estado em Segurança Pública para o município foi feito durante a primeira visita do Comandante-Geral à 9ª RPM, acompanhado do Subchefe do EMPM, Cel André Agostinho Leão de Oliveira, em coletiva à imprensa local, ocorrida no dia 06.
                
De acordo com o Cel Bianchini, os atuais investimentos são um prêmio para todos os policiais militares da Região que tem despontado na redução da criminalidade em Minas Gerais. Em 2014, comparado ao ano anterior, a 9ª RPM reduziu em 9,67% os índices de crimes violentos e, de acordo com o relatório do Monitoramento Semanal da Criminalidade em Minas Gerais, relativo às oito primeiras semanas do ano de 2015, em comparação a 2014, do Cinds, a 9ª RPM alcançou uma redução de 44,34%.

                
Após atender a imprensa, o Cel Bianchini falou à tropa e a parabenizou pelos resultados positivos obtidos. O Comandante-Geral ressaltou ainda que em poucos lugares viu policiais militares tão comprometidos e próximos como os vistos na 9ª RPM.

Com informações Ass. Com. PMMG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: