Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 13 de março de 2015

0 Uberaba - Tarado de Delta é preso após tentar estuprar estudante e se masturbar

Motorista acusado de tentativa de estupro e ato libidinoso, conhecido como “Tarado de Delta”, foi preso pela Polícia Militar após ser perseguido. 

De acordo com informações de militares daquele município, na tarde de ontem, uma adolescente de 16 anos caminhava pela rua Francisco Aguinaldo Camilo, na área central da cidade, rumo à escola municipal.

Em determinado momento, ela foi alertada por um funcionário de uma usina de cana de açúcar que estava sendo seguida por um homem suspeito. O acusado entrou em um terreno baldio, abaixou as calças e aguardou a vítima, que, ao vê-lo, fugiu correndo, gritando por socorro. O acusado, que foi perseguido pela testemunha, também fugiu.

Minutos depois, vários adolescentes que estavam na instituição de ensino viram um homem ao lado de uma sala de aula, se masturbando. Os jovens perseguiram o indivíduo, que pulou os muros da escola e fugiu correndo. Eles acionaram a Polícia Militar (via 190) e várias viaturas iniciaram rastreamentos, sendo que os policiais conseguiram prender o acusado na mesma via. Ele foi identificado como o motorista M.J.S., 33 anos, conhecido como “Tarado de Delta”.

Em seguida, M. foi levado até a instituição de ensino e reconhecido pelos estudantes e pela adolescente que tentou abordar a caminho da escola. Posteriormente, o “Tarado de Delta” foi levado para a unidade policial daquela cidade e várias mulheres foram até o destacamento policial, reconhecendo-o como um homem que agia na cidade há cerca de três meses, tentando vários estupros.

Preso
O acusado de tentativa de estupro, ato libidinoso e atentado violento ao pudor foi preso em flagrante, levado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado à delegada de polícia Laís Fernanda Esperança Gomes Detoni, que ratificou o flagrante. Na noite de ontem, M. foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: