Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 24 de março de 2015

0 Uberaba - Dupla acusada de vários roubos é presa com drogas e munições

Policiais da 40ª Companhia prenderam um jovem e apreenderam um adolescente, acusados de vários roubos pela cidade, posse de munições e tráfico de entorpecentes. 

De acordo com o cabo PM Oziel Felício dos Santos, os policiais realizavam patrulhamentos preventivos pelo bairro Maringá e receberam denúncias anônimas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que dois jovens estavam em uma praça, programando assaltos pela cidade.

Os policiais foram até a avenida Niza Marques Guaritá e viram os dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor verde, com placa DEG-3688, de Uberaba. Ao perceberem a presença dos policiais, os jovens fugiram pela avenida e pela rodovia AMG-2555, sentido BR-262. Eles foram perseguidos, abordados e identificados como G.H.P.S., 20 anos, e um adolescente de 17 anos.

Nesse momento, os policiais realizaram buscas nos suspeitos e encontraram uma munição calibre 38, além de porções de maconha e um papelote de cocaína. Em seguida, os militares foram até a casa do acusado G., na rua José Mauro Cury, bairro Jardim Manhathan, e, durante buscas, encontraram um tijolo de maconha, de 500 gramas, além de uma munição calibre 22 e uma faca usada para cortar as drogas. Posteriormente, eles foram até a casa do adolescente, na rua Antônio Alves Pinto Filho, bairro Maringá, onde encontraram munições calibre 22 e mais 100 gramas de maconha.

Os policiais ainda localizaram um aparelho celular contendo imagens dos jovens com dinheiro, um rádio HT e um revólver calibre 38. De acordo com o militar, eles são acusados de vários assaltos a transeuntes pela cidade e confessaram terem praticado dois roubos à mão armada em estabelecimentos comerciais.

Encaminhados
Delegacia. A dupla foi levada para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os policiais fizeram a confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, os acusados de tráfico de drogas e posse de munições foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.
 
Jornal de uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: