Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 31 de março de 2015

0 Trio é preso em Contagem por suspeita de envolvimento em roubo de carga

Os jovens, com idades entre 20 e 24 anos foram pegos em flagrante carregando uma geladeira que havia sido levado de um caminhão de eletrodomésticos.

Um trio foi preso na manhã desta segunda-feira por suspeita de envolvimento em um roubo de carga no Bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens com idades entre 20 e 24 anos foram pegos em flagrante quando carregavam uma geladeira em uma rua da região. 


O eletrodoméstico foi levado de um caminhão quando o motorista fazia uma entrega na Rua Aziz Abraz. Segundo a vítima, ele foi abordado quando retirava a carga do veículo. Armado, um homem de aproximadamente 30 anos anunciou o assalto e obrigou o condutor do caminhão e o comprador da geladeira a retirar a mercadoria e carregá-la pela rua, onde outros três indivíduos faziam cobertura.

Depois de ser liberado, o motorista acionou a Polícia Militar, que localizou três jovens carregando o eletrodoméstico na Rua Xavantes, em um bairro vizinho ao local do crime. Outros dois suspeitos que ajudavam a transportar a geladeira conseguiram escapar e não foram localizados. Levados à delegacia de plantão de Contagem, os três detidos foram apresentados para reconhecimento, mas a vítima não identificou o autor do roubo entre eles. Em depoimento, os presos alegaram que foram chamados por um homem para ajudar a carregar a mercadoria.

Clarisse Souza - ESTADO DE MINAS

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: