Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 25 de março de 2015

0 Tenente da PM de Patrocínio é suspeito de assediar policiais militares

Nesta quarta-feira (25), a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizará uma audiência pública para averiguar denúncias de assédio sexual contra um tenente do 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Conforme as denúncias, policiais militares lotadas no mesmo batalhão teriam sido assediadas pelo homem. O requerimento para a realização da reunião é de autoria do deputado Cabo Júlio (PMDB).
 
Entre as acusações recebidas pela Comissão de Direitos Humanos, está a de uma soldado que teria recebido uma avaliação de desempenho mais baixa depois de ter recusado o assédio de seu superior. “Permitir que oficiais da Polícia Militar pratiquem assédio sexual contra subordinadas fere o nosso ordenamento jurídico e os ideais pregados pela instituição”, afirma o deputado Cabo Júlio, no requerimento para a realização da audiência.
 
Estão convidados a participar da reunião, além dos militares envolvidos na denúncia, representantes do Comando e da Corregedoria da Polícia Militar, de associações de classe e do Ministério Público.
 
Portal HD

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: