Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 6 de março de 2015

0 Ribeirão da Neves - Homem sequestra e mata mulher para roubar dinheiro de herança

O suspeito sequestrou e torturou vítima, por causa de herança

Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (5) o suspeito de ter sequestrado e matado uma mulher com golpes de facão em Ribeirão das Neves, na Grande BH. 

Patrícia Tome Rodrigues Oliveira, de 44 anos, foi morta em 3 de fevereiro depois de ser feita refém e obrigada a entregar cartão e senha do banco para Vinícius dos Santos, de 25 anos. Ele roubou R$ 27 mil que ela usaria para comprar um imóvel.

O assassinato aconteceu no bairro Viena, em Neves. Vinícius dos Santos descobriu que Patrícia era herdeira de uma grande quantia e pretendia comprar uma casa com o dinheiro. Ele fingiu que ia apresentar um imóvel para conseguir atrai-la para uma casa em construção e por em prática o sequestro.

A vítima foi amordaçada, amarrada e torturada para fornecer o cartão e os dados bancários. Vinícius dos Santos transferiu todo o dinheiro e sacou a quantia. Depois de fazer compras, voltou ao cárcere e matou Patrícia com um golpe de facão no pescoço. Segundo o delegado Eduardo Hilbert, ele queria arrancar a cabeça da vítima.

Depois do crime, o suspeito fugiu para Senador Mourão, distrito de Diamantina, onde estava escondido.

Com informações portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: