Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 26 de março de 2015

0 Polícia Militar faz megaoperação contra criminalidade em todo o Estado

Desencadeada  nesta quinta-feira (26) uma megaoperação, denominada Evidência pela Polícia Militar. Segundo a corporação, militares de todos os batalhões cumprem mandados de busca, apreensão e prisão. Os policiais também fazem incursões em áreas consideradas de alta criminalidade.

 
No total, a PM realiza cinco categorias de abordagens. uma delas é Operação Presença, que consiste em batida policial. Na Operação Fronteira são realizadas blitze de trânsito urbano e rodoviário. Blitze da Operação Lei Seca também estão sendo feitas em várias regiões do Estado. Além disso, os policiais fazem as operações Para Pedro e Prepaco, abordando táxis e ônibus, respectivamente. 
 
A ordem da operação foi passada pelo Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, que deu carta branca para que os comandantes dos batalhões façam o necessário para prender o maior número de infratores. A expectativa é que a Operação Evidência dure até a madrugada de sexta-feira (27).
 
Em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 30 anos já foi preso. Jonathan Rodrigo dos Santos estava foragido desde 2012 pelo crime de homicídio. Conforme o Major Evair, do 35º Batalhão, no município, 23 militares estão empenhados desde às 5 horas para cumprir 12 mandados de prisão.
 
À tarde, de acordo com o policial, serão realizadas blitze, à noite, incursões e batidas em aglomerados e, durante a madrugada, a operação será finalizada com fiscalização nas ruas da cidade.
com informações portal HD

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: