Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 18 de março de 2015

0 Montes Claros - Menores fazem sexo dentro da escola e video vaza no facebook

Um vídeo divulgado na internet está sendo investigado pela Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais. Nas imagens, dois estudantes da Escola Estadual Levi Durães Peres, em Montes Claros, no norte do Estado, aparecem fazendo sexo dentro de uma sala de aula.

As imagens foram gravadas pelo celular do menor de 14 anos que manteve relações sexuais com a colega da mesma idade. No vídeo, que teria sido feito no último dia 10 após as aulas do turno da tarde, os alunos aparecem com o uniforme da instituição de ensino.

Após a gravação, as imagens foram rapidamente compartilhadas nas redes sociais e a garota que aparece nas imagens não retornou mais às aulas.

Nas imagens, com pouco mais de trinta segundos de duração, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 14, vestidos com uniforme da instituição, estão no fundo da sala, praticando o ato. Ambos são coordenados por uma terceira pessoa que está filmando a cena. “Os dois adolescentes estavam cientes que estavam sendo filmados. Eles perceberam que um colega, de 14 anos, estava dirigindo o vídeo e nem ligaram”, segundo o sargento Adriano Siqueira, que atua na Central de Operações da Polícia Militar (Copom).

De acordo com informações da escola, os dois jovens foram transferidos para outras instituições a pedido dos pais. Além disso, uma inspetora da Secretaria de Educação esteve na escola na última terça-feira (17) e informou que as salas de aula vão ser trancadas ao final de todos os turnos de aula.

Já a diretora da instituição afirmou que o caso será encaminhado ao Ministério Público.

Veja o vídeo:


Com informações portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: