Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 24 de março de 2015

0 Lavras - Vítima de assalto atropela bandido e recupera dinheiro roubado

Comerciante que foi vítima de assalto na noite de ontem reagiu de forma inusitada 

Um rapaz de 28 anos entrou, na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, num estabelecimento comercial da rua Comendador José Esteves, supostamente armado, já que estava com a mão embaixo da camisa fazendo menção que portava uma arma, e anunciou um assalto. Ele roubou R$ 150 e fugiu a pé.

No momento em que o marginal deixava o estabelecimento correndo, o proprietário chegava de automóvel. Ele tomou conhecimento do fato e foi atrás do bandido, alcançando-o na rua Afonso Pena, paralela a Comendador José Esteves. Para poder detê-lo, a vítima não encontrou outra solução a não ser atropelar o bandido.

Após ter jogado o carro em cima do assaltante, a vítima recuperou o dinheiro e acionou a Polícia Militar. O assaltante foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde ficou internado. Assim que receber alta, deverá ser preso. 

Jornal de Lavras

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: