Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 16 de março de 2015

0 JORNALISTA CARLOS VIANA ANALISA AS MANIFESTAÇÕES E PARABENIZA O TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR

REPÓRTER CARLOS VIANA: As avaliações são diversas, assim como também são diversas as visões sobre a situação política do país. Cada um tem seu ponto, aquilo que acha mais importante, cada um entende de um jeito ou de outro. Eu vou dar naturalmente a minha visão sobre esse assunto.
 
Em primeiro lugar e mais importante é o seguinte: Essas manifestações de ontem, elas resgataram aquele espírito espontâneo de amos às cores do BRASIL democrático, que nós perdemos em 2013, quando as pessoas perceberam que o radicalismo ideológico, a violência estava tentando tomar essa força popular na direção de um país que não queríamos. Tanto que se esvaziaram completamente e depois o que sobrou foram somente aqueles que tentaram se apoderar disso, movimentos sindicais, grupos radicais e se perderam por que não tinham o apoio da população.
 
Ontem os brasileiros, os mineiros especialmente foram às ruas espontaneamente. Nenhum partido político pode se dizer líder dessa história, não havia essa liderança. Havia sim um sentimento de indignação nas pessoas, isso se transforma em diversas situações, uma parte pede intervenção, outra parte quer Impeachment, mais a maioria tinha um sentimento de anticorrupção, um desejo de voltar a ter um BRASIL que a gente se orgulhe do BRASIL. Esse é meu ponto de vista.
 
Segundo ponto, todo mundo fechou, por exemplo, em 24.000 mil manifestantes, mas ontem com o próprio MAJOR GILMAR nós estávamos acompanhando na central de vídeo monitoramento, 25.000 mil estavam na PRAÇA DA LIBERDADE, na SAVASSI tinha mais 10.000 mil pessoas tranquilamente.
 
Então nós tivemos ontem, sem medo nenhum de errar, 35.000 mil pessoas participando do movimento em toda a BELO HORIZONTE.
 
E quero fazer um agradecimento a POLÍCIA MILITAR, meus parabéns ao trabalho, muito bem organizado, parabéns a todos, ao CEL BIANCHINI ao CEL CÍCERO a todos àqueles que estavam próximos aqui. O COMANDO DE POLICIAMENTO DA CAPITAL, muito obrigado a todos ao CEL MACHADO, um trabalho excelente ontem da PMMG e do próprio MAJOR GILMAR, que nos cedeu o espaço o meu muito obrigado, foi um bom trabalho.
 
Fonte: Jornal da Rádio Itatiaia 1ª Edição 16/07/2015

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: