Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 3 de março de 2015

0 Esmeraldas - Caseiro é preso com fuzil de fabricação russa

Militares da 8ª Cia Ind de Esmeraldas apreenderam nesta um fuzil AK-47, de fabricação russa, nesta segunda-feira (2), na MG-080, KM 12. Segundo a Polícia Militar (PM), a espingarda Kalishinkov, que é de calibre .12, não é usada pelo Exército Brasileiro e, a princípio, teria sido a primeira vez que o modelo é apreendido na Grande BH.
 
Além da arma de guerra, foi apreendido ainda com um caseiro de um hotel fazenda, munições cal. 12, 32, 9mm, 01 revolver cal. 32, dois carregadores AK47 e um suporte para PT da Glock.
 
A polícia chegou ao suspeito após receber uma denúncia anônima. Ao chegar ao local, a PM encontrou Paulo Sérgio Ferreira, de 37 anos, que confessou possuir armas guardadas em casa. 
 
A primeira arma encontrada foi um revólver calibre .32, que estava escondida dentro do maleiro de um guarda-roupas. Durante as buscas, a corporação encontrou ainda uma espingarda semiautomática calibre .32. O fuzil estava dentro de uma sacola, na qual havia também munição e um adaptador usado para transformar pistola em submetralhadora. 
 
Questionado sobre onde adquiriu as armas, o homem alegou ter encontrado-as jogadas na MG-808. Conforme Paulo, indivíduos que fugiam da polícia jogaram as armas pela janela. 
 
Na residência, a PM achou também buchas de maconha, que segundo o suspeito, eram usadas para consumo próprio.
 
O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: