Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 31 de março de 2015

0 Dupla é presa após invadir casa de agentes penitenciários na Grande BH

Suspeitos estariam furtando a residência quando foram flagrados pela PM

Dupla foi detida em flagrante na casa dos agentes penitenciáriosRecord Minas

Dois homens foram presos em flagrante furtando a residência de um casal de agentes penitenciários em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu durante a noite de segunda-feira (30), quando os dois moradores estariam trabalhando.
Segundo a PM (Polícia Militar), vizinhos teriam percebido uma movimentação estranha na residência dos agentes penitenciários e acionaram os militares. Ao chegar no local, os policiais encontraram os suspeitos na porta da casa, sendo que um deles carregava um aparelho de televisão e outro estaria com teclado.
Em um carro estacionado em frente ao imóvel, a PM encontrou ainda dois netbooks e uma guitarra. Já dentro da casa, os militares acharam várias sacolas cheias de objetos do agentes penitenciários que também seriam furtados. Além disso, a residência estava toda revirada.
Diante do flagrante, a dupla foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Um deles tinha passagem por furto, formação de quadrilha e estelionato. Já o outro disse que trabalha, mas precisava de dinheiro.
Todo o material que seria furtado foi recuperado e avaliado pela PM em R$ 5 mil. As vítimas informaram que esta é a segunda vez que o imóvel foi invadido.

R7 - Record Minas

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: