Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 6 de março de 2015

0 Blog do Cabo Júlio denuncia arbitrariedade na 136ª do 2º BPM

O Deputado Estadual CABO JULIO recebeu nova denúncia de ilegalidade e arbitrariedade cometida em Juiz de Fora pelo comando contra militares da 136ª Cia do 2º BPM. 

O Comandante da companhia determinou através de "recomendação" que todos os militares sob seu comando que entreguem na unidade a cópia de sua Carteira Nacional de Habilitação e cópia também do CRLV de seus veículos particulares na sala da P1-P4 até o dia 10 de março de 2015. 
 

''Em primeiro lugar, sabemos que, na Polícia Militar os militares que não cumprirem esta suposta recomendação, são punidos, uma vez que, ela estabelece local e prazo para o seu cumprimento. Depois, qual a legalidade do Comando determinar que a documentação de um bem PARTICULAR seja arquivado no quartel? Se o militar for adentrar no interior do quartel, pode sim, a administração exigir através de fiscalização a CNH e CRLV do veículo do militar, mas todos? Ainda que sejam os veículos que não adentram na unidade? Está anexo cópia da recomendação. Vamos convocar o Comandante da Companhia para dar explicações na Assembléia Legislativa. Se os militares cometem ilegalidades são punidos, e se a administração comete a mesma ilegalidade, o que acontece?", disse CABO JÚLIO.
 
Blog do Cabo Júlio

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: