Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 16 de março de 2015

0 BH - Panelaço durante a entrevista de ministros

Belo Horizonte voltou a ter um grande panelaço, assim como aconteceu no último domingo (8) durante o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff. Os ministros Miguel Rossetto, da Secretaria-Geral da Presidência, e José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, deram uma entrevista coletiva na noite deste domingo (15) para apresentar as análises do governo sobre as manifestações que ocorreram em diversas cidades do Brasil e também em algumas no exterior.
 
Ambos os ministros defenderam a legitimidade dos protestos, independentemente da orientação política e anunciaram um pacote anticorrupção a ser anunciado nos próximos dias. Eles reiteraram seguidamente a importância de se defender a democracia e estabelecer o diálogo com os diversos setores da sociedade, inclusive com a oposição e eleitores que não votaram em Dilma.
 
Em diversas regiões da cidade foi possível ouvir os gritos com palavras de ordem contra o atual governo e o som das panelas. Há registros de panelaço também em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e no ABC Paulista.
 
Portal Hoje me dia

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: