Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 6 de março de 2015

0 BH - Bandido é preso após roubar carro, sequestrar mulher e bater veículo

Autor após assalto e sequestro relâmpago, bateu o veículo na árvore em frente a biblioteca Pública

Policiais Militares conseguiram prender em flagrante um homem que roubou um carro e sequestrou uma mulher na noite da quarta-feira (4) no bairro Buritis, região oeste de Belo Horizonte. Ele foi encontrado escondido dentro de um armário no segundo andar de um prédio no centro da capital.

Conforme a PM, a vítima relatou que foi abordada pelo suspeito na rua Henrique Furtado Portugal e que, durante toda a ação, o bandido dizia estar armado. Ele anunciou o roubo, mas empurrou a vítima para dentro do veículo e a levou junto. Durante o trajeto em que fizeram juntos, o assaltante abasteceu o veículo com o cartão da vítima e ainda teria tentado, por duas vezes, realizar saques na conta da mulher, mas não conseguiu.

Mas, a atitude suspeita do casal teria chamado a atenção de algumas pessoas que acionaram a PM. Os militares então iniciaram rastreamento ao veículo em que vítima e autor estavam e, na altura da avenida Afonso Pena, no centro da capital, deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da região. 

Durante a perseguição, o suspeito teria perdido o controle do veículo e bateu em uma árvore e um poste na Praça da Liberdade. A mulher teve alguns ferimentos e foi socorrida ao hospital da Unimed. Já o autor desembarcou antes da chegada da polícia e fugiu a pé por ruas do centro.

A PM pediu apoio da aeronave da corporação e conseguiu localizar o suspeito pulando muros de prédios da região central até que se escondeu em um edifício na rua Rio de Janeiro. Os militares foram até o local, entraram com a autorização do porteiro e localizaram o suspeito no segundo andar.

Ele foi preso em flagrante, mas nenhuma arma foi encontrada com o autor. Conforme a PM, eles estava com as roupas bastante sujas e foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro. O caso será investigado pela Polícia Civil já que, segundo a vítima, durante o sequestro-relâmpago, o suspeito dizia a todo tempo que iria matar três pessoas e, por isso, precisava do veículo da vítima. 

Com informações portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: