Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

0 Uberaba - Integrantes de PCC acusados de tráfico são presos pela Rotam

Quatro homens de altíssima periculosidade acusados de tráfico de drogas foram presos por policiais militares em Uberaba. 

De acordo com informações de policiais da Rotam, pertencentes à 5ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp), os policiais receberam  uma denúncia anônima no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que haviam quatro homens de altíssima periculosidade,  estavam vendendo drogas em uma residência. 

Os policiais foram até o imóvel na Rua Doutor Dídimo Vasques no Residencial Palmeiras e viram um suspeito próximo à um veículo Volkswagen Fox de cor preta. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi abordado e identificado como R.S.L., anos. Nesse momento os policiais realizaram buscas pessoais no suspeito e encontraram 10 “pinos” contendo cocaína, além da quantia de R$ 215 em dinheiro. 

Em seguida os policiais entraram no interior da residência e abordaram os suspeitos W.S., 42 anos, J.R.S.G., 35 anos, e G.P.S., 34 anos. Em seguida os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram mais 70 “pinos” de cocaína, buchas de maconha, aparelhos celulares, um liquidificador usado para misturar as drogas, 73 “pinos” vazios e a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro.

De acordo com os policiais, os suspeitos disseram que faziam parte da facção criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC), que vieram do estado de São Paulo (SP), para comercializarem drogas em Uberaba. Os acusados que possuem passagens por latrocínio, roubo à banco, receptação, tráfico de drogas  e formação de quadrilha, foram presos, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão Gustavo Abraão Anai, que ratificou o flagrante.

Na manhã de ontem eles foram encaminhados para a penitenciária Professor Aluísio Ignácio de Oliveira, onde permanecem à disposição da justiça.

Com informações Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: