Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

0 Uberaba - Trio é preso desmanchando veículo furtado em ferro velho

Três homens acusados de furto e desmanche de veículos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, desmanchando um veículo furtado. 

De acordo com informações do aspirante da Polícia Militar Leandro Custódio da Silva, ontem (25), os policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), receberam uma denúncia anônima (via 190) que três homens haviam chegado em um ferro velho no bairro Gameleiras em Uberabam, com um veículo Volkswagen Parati de cor prata, e que estariam desmanchando o automóvel.

Os policiais da 40ª Companhia, juntamente com policiais do Tático Móvel, foram até o estabelecimento comercial na Avenida José Valim de Mello e ao chegarem no ferro velho, eles viram os trêrs suspeito, retirando peças do veículo Volskwagen Parati modelo Surf de cor prata. Ao perceberem a presença dos policiais, o trio fugiu correndo e pulou muros de residências anexas ao estabelecimento. Os policiais cercaram o quarteirão e durante perseguição e buscas nos imóveis, eles prenderam os acusados que foram identificados como J.C.O.E., 29 anos, J.S.O., 28 anos e E.F.S., 38 anos. 

Nesse momento os policiais realizaram buscas no inteiror do ferro velho e encontraram o veículo Volkswagen Parati de cor prata, que estava sem as placas de identificação e os policiais realizaram consulta pelo número do chassi e constatarram que as placas eram DWD-2759 da cidade de Franca (SP). Eles ainda constataram que o veículo tinha sido furtado no município paulista e localizaram as portas, para lamas, lantenras, bancos, tampa do motor e outras peças que já haviam sido retiradas do carro. Os policais apreenderam um botijão de gás, além de um maçarico e várias peças de veículos que estavam escondidos no interior do comércio.

Segundo o aspirante Leandro, os militares conseguiram prender os acusados graças à denúncia da população. O militar relatou ainda que as pessoas que observarem pessoas em atitude suspeita, pode ligar para à Polícia Militar pelo número 190, que os policiais farão abordagens e verificações em pessoas que possam cometer crimes, “a população tem grande importância para nós, porque são através de denúncias de populares que conseguimos prender esses acusados de furto e desmanche de veículo” finaliza Silva. 

Os acusados J., E., e J.C., foram levados para área Integrada de Sgurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os policiais fizeram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente eles foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Com informações Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: