Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

0 Uberaba - Quadrilha acusada de furto de veículo é presa

Quatro homens acusados de furto qualificado de veículo em via pública e formação de quadrilha, foram presos pela Polícia Militar retirando peças do automóvel. 

De acordo com informações do sargento PM João Batista Rodrigues, policiais da 191ª Companhia, receberam uma denúncia anônima no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que quatro suspeitos estavam retirando peças de um veículo GM Caravan de cor verde, com placas de Uberaba em via pública no bairro Serra Dourada. 

Os policiais foram até a Rua Leopoldo Pardi e ao chegarem na via, eles flagraram os suspeitos retirando as peças do carro. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram abordados e identificado como M.C.O., 32 anos, R.O.S., 33 anos, J.A.P.,  21 anos e A.N.C., 32 anos. 

Em seguida os policiais apreenderam as peças que estavam com os suspeitos e durante consulta no Copom, foi constatado que o veículo havia sido furtado durante a manhã de ontem na Rua Durval Furtado no bairro Mercês. 

 O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran e os acusados de furto e formação de quadrilha, foram levados para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda, onde os policiais fizeram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente eles foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Com informações Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: