Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

0 Uberaba - Militar é ameaçado de morte e agredido durante prisão de acusado de tráfico

Perseguição terminou com a prisão de suspeitos de tráfico de drogas e policial agredido e ameaçado de morte. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da viatura de Tático Móvel realizavam patrulhamentos pelo bairro Parque São Geraldo e, ao passarem pela rua São Luiz Gonzaga, viram dois suspeitos em uma motocicleta com placa de Uberaba.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade, dispensando algumas pedras de crack, mas foram perseguidos e abordados nas proximidades, com 104 pedras de crack. Eles foram identificados como A.L.S., 47 anos, e um adolescente de 17 anos.

Nesse momento, os policiais foram até a residência de A., na mesma via, e foram impedidos de entrarem no imóvel pela filha do acusado, identificada como A.K.F.L., 24 anos, que, segundo os policiais, correu para o interior do banheiro do imóvel, jogou drogas no vaso sanitário e deu descarga.

Os policiais realizaram buscas na casa e encontraram aparelhos celulares, mais 10 pedras grandes de crack, dinheiro, dois aparelhos de som automotivo, documentos de veículos e sacos plásticos contendo resquícios de drogas. Em seguida, a jovem A. começou a xingar os policiais e foi detida por desacato. O pai da jovem foi preso por tráfico e o adolescente, apreendido por envolvimento com entorpecentes.

Eles foram encaminhados para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os policiais iniciaram a confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Segundo os policiais, o acusado A. ameaçou o soldado PM Swami Frederico de morte várias vezes, na presença de testemunhas, e começou a chutar e danificar a cela de acondicionamento de pessoas detidas. Em seguida, os policiais foram retirar A. para levá-lo até a delegacia e, nesse momento, ele desferiu um soco no olho esquerdo do soldado Swami, que ficou ferido.

Os policiais algemaram o acusado, que foi contido, preso por tráfico de drogas, ameaça e agressão. Todos os acusados, além de drogas e materiais, foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Com informações do Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: