Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

0 Uberaba - Jardineiro é preso arrombando casa

Homem que arrombou e praticou furto no interior de residência foi preso pela Polícia Militar minutos após cometer o crime. 


De acordo com informações do sargento PM Sérgio Civatti, os policiais da 41ª Companhia receberam uma denúncia de que um homem havia arrombado e praticado furto em uma residência na rua Flórida, no bairro Residencial Estados Unidos.

Os policiais iniciaram rastreamentos e, ao passarem pela rua Maximiliano Alves, viram o suspeito empurrando uma bicicleta, portando uma mala de viagem. Nesse momento, eles abordaram o indivíduo, que foi identificado como o jardineiro H.P.R., de 45 anos. Durante buscas na mala, os PM’s encontraram um aparelho DVD, microfones, balas, chicletes, chocolates, garrafas de uísque, vidros de pimenta, som automotivo, aparelhos de rapel, celulares, um notebook, cortinas, peças de roupas, lanternas, ferramentas, CD’s e outros materiais.

Em seguida, os policiais foram até a residência e o suspeito foi reconhecido pelo agricultor como o jardineiro que prestava serviços na casa. O agricultor disse aos policiais que, no último final de semana, o acusado foi até o imóvel pedir para realizar serviços e, como a família o dispensou, ele cortou a cerca elétrica e retornou para praticar o furto. Segundo o militar, durante a ação criminosa, o acusado colocou todos os materiais furtados dentro de um veículo Fiat Uno pertencente à família e só não levou o carro porque não encontrou o controle do portão eletrônico.

O acusado H. foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele foi levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista, onde os policiais fizeram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, ele foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: